Você está em: Labeurb

Labeurb e Poehmas/Iel promovem conferência de Rachele Raus (Universidade de Turim - Itália)
27/09/2017

O Labeurb - Laboratório de Estudos Urbanos e Poehmas - Centro de Pesquisa em Política Enunciação História Materialidades e Sexualidade - IEL, convidam a todos para participarem da Conferência "Construction d’un objet de discours et mémoire discursive : l’exemple de Constantinople dans les récits de voyage au XVIIIème siècle", com a profa. Rachele Raus (Universidade de Turim - Itália) a ser realizado no dia 3 de outubro de 2017 no anfiteatro do IEL. ?